Contos Eróticos

[Conto Erótico] Transei com a minha ex no shopping

Eu e minha ex terminamos pouco mais que uns 2 meses, pois nós morávamos longe uma da outra, e eu sinto muita falta dela, é boa na cama como ninguém… Não tínhamos mais nos falado, mas eu sempre pensando nela e lembrando o quanto ela era sensacional. Até que um dia ela me chamou no WhatsApp dizendo estar com saudade, e se poderíamos nos encontrar novamente. Eu achei meio estranho, claro.

(Minha ex me mandando mensagem dizendo estar com saudade???) Até questionei, e ela disse que era só pra esclarecer as coisas e entregar presentes que eu havia lhe dado. Assim foi… Nós marcamos em um shopping aqui em São Paulo. Chegou o dia, nos encontramos, beleza. Papo vai papo vem, a gente falando sobre o nosso ex namoro, eu secando ela loucamente, ela tava com um decote (que eu tenho certeza que era pra me provocar) … Pensa numa mulher gostosa, hum… é a Manu. 18 aninhos, tem uma altura mediana, branquinha, seios enormes, bundinha empinada, os olhos meio puxados… Eu não conseguia parar de olhar, e acho que ela percebeu, e eu senti que gostou das minhas olhadas. Nós tínhamos programado de assistir um filme, então quando deu o horário fomos até o cinema. Nós estávamos sentadas uma ao lado da outra, mas sem aproximação nenhuma, eu tinha até me contentado que não iriamos ficar, até que no meio do filme ela colocou a mão sobre a minha coxa e disse: “Eu sinto saudade de você, saudade de te sentir, saudade.” e ai ela foi colocando a mão mais pra cima, mais pra cima, até colocar dentro da minha calça e me começar a me masturbar. Eu fiquei muito sem jeito, mas me entreguei. Ela fazia movimentos circulares, e porra TAVA MUITO BOM!! Eu tentava me controlar e não gemer, mas era quase impossível, e eu sentia que estávamos sendo observadas HAHAHA, mas o tesão era maior que a vergonha na cara!! Ela fazia aquilo muito bem… E ainda fazia uma cara de safada que porra, só com aquela carinha dela eu fiquei toda molhada. Ela foi aumentando os movimentos e eu tive um orgasmo e fiquei toda molhadinha, ali nos dedos dela. Ela tirou os dedos, deu uma chupadinha neles os limpando e me deu um beijo na bochecha. Por coincidência o filme estava prestes a acabar, e então eu disse: “Vamos sair daqui” ela não entendeu muito bem, mas fez o que eu pedi, e então eu disse “agora você terá as consequências” e a arrastei para o banheiro mais próximo. Chegando lá entramos na primeira “cabine” que vimos e eu fechei a porta. Empurrei ela na parede, e dei leves beijos no seu pescoço, acariciei seus seios por cima da sua blusa, beijei seus lábios… Fui descendo, beijando seus peitos por cima da sua blusa de pano leve, com uma mão eu segurava seu cabelo e com a outra acariciava a xoxotinha dela… Ela já tava ficando maluca, e eu também, não via a hora de chupar ela todinha. Eu abaixei a calça dela, me ajoelhei, coloquei a perna dela no meu ombro…. Eu chupei ela com vontade. Enquanto penetrava ela com dois dedos, dava lambidinhas no clitóris, e ouvia ela gemendo pedindo pra não parar, com a respiração ofegante e revirando os olhinhos pra mim… (Gemido de mulher é uma coisa fora do normal, né? Que coisa gostosa de se ouvir!!) Fiz isso até ela gozar, e quando gozou eu chupei tudinho… Levantei e dei um beijo nela, e disse: “Deu pra matar a saudade??” E ela deu uma risadinha e afirmou que sim com a cabeça.
Bom, não nos vimos novamente AINDA, mas depois disso eu creio que vai rolar umas fodinhas sem compromisso hahaha!! OBS: e ela não levou os presentes que eu dei p ela, estranho, não??
Perdoem a história mal contada, dei meu máximo ;(((

Previous post

Anita Dark e Zoe Britton

Next post

Amigas foram brincar e passou disso

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *